Numa cimeira inteiramente dedicada às mulheres, Kim Kardashian foi a protagonista do evento. A estrela da série televisão “Keeping Up with the Kardashians” confidenciou a importância do uso das redes sociais para potenciar os seus negócios.
Organizado pela revista “Forbes”, Kim Kardashian foi uma das oradoras convidadas a participar na quinta cimeira anual das mulheres. A socialite falou abertamente sobre os seus projetos de empreendedorismo, nomeadamente sobre a sua linha de cosméticos, que vai ser revelada este mês.
“As redes sociais exigem que sejas autêntica e que ouças, especialmente quando se trata de construires a tua marca”, refere Kardashian a Steve Forbes, o mediador da sua conferência.
A norte-americana de 36 anos considera que o Twitter e o Snapchat são as mais indicadas para partilhar momentos da vida pessoal e da rotina diária. Relativamente ao Instagram, Kim Kardashian partilhou a seguinte confidência: “Se as pessoas pensam que apenas publicar é fácil, não é. Gosto do meu Instagram a parecer de uma determinada maneira, e sou muito lunática quanto a isso”. A estrela do “reality show” afirma mesmo que sente uma grande pressão para gerar novas publicações.
A socialite é uma das celebridades mais influentes. Para além de empreendedora, Kim Kardashian é casada com o rapper Kanye West. Mesmo com o assalto sofrido à porta de casa, que lhe custou 11 milhões de dólares, os dados mais recentes da revista “Forbes” avalia a fortuna da Kardashian em 45,5 milhões de dólares.