The Boys Temporada 2 — Análise

Bem-vindos à fantástica segunda temporada de The Boys, mais uma vez cheia de ação, pancadaria, muito humor e personagens caricatas. Depois do sucesso que teve, esta é uma série de ficar fã após os primeiros 15 minutos.

Sinopse

Começamos onde acabou a temporada anterior, com questões a serem lentamente respondidas e com mais problemas a aparecerem. Agora vemos também o que realmente é a Vought e o que eles andam a fazer sem ser brincar aos super-heróis. Durante a temporada vamos vendo lados diferentes das personagens, do Butcher, que liga mais à sua mulher e tem uma relação mais profunda com o Hughie, o Hughie também muda um pouco, o que é de esperar depois da maluquice toda que ele viveu na temporada passada, ele fica mais corajoso e sem medo, a Annie ou Starlight, que toma mais um lado de lutadora pela justiça e não apenas a cara bonita da Vought, e muitas mais mudanças acontecem com praticamente todas as personagens. Uma nova personagem é introduzida, Stormfront, que não deixa sombra de dúvida, ela é para ser odiada desde o início.

Stormfront acaba por mudar o rumo completo da série e muda as dinâmicas todas. Foi uma chegada bem vinda à série, apesar de ser uma personagem má e que todos odeiam. Nesta temporada há ainda mais cenas de porrada, cenas ainda mais épicas, a melhor batalha de mulheres que alguma vez foi feita, muitas explosões, ainda mais sangue a voar e o humor a que já estamos habituados. E como sempre, um plot twist no final que deixa todos a desejar por mais.

Análise

Mais uma temporada excelente, diria ainda melhor que a primeira, está repleta de tudo o que já vimos da primeira e ainda mais. Os efeitos especiais dos super-heróis estão muito bem feitos e sem quaisquer erros a olho nu. Os episódios estão muito bem estruturados e em termos de realização está muito bem feito.

A nossa opinião

Esta série, no geral, é uma das melhores séries do momento, tem um pouco de tudo sem exagerar em nada. Às vezes não é fácil aguentar as cenas com muito sangue ou mortes, mas quem gosta deste género de séries, de certeza que vai adorar. A segunda temporada trouxe ainda mais coisas para a série, está fenomenal e ainda melhor que a primeira temporada. Recomendo vivamente para todos os fãs de super-heróis e para todos aqueles que gostam de ação misturada com humor.