Tokyo Revengers teve o fim da segunda temporada no passado dia 1 e terminou com um mistério no ar. Será que Kisaki Tetta também consegue voltar atrás no tempo, assim como Takemichi?
A segunda temporada para além de uma animação bastante banal, conta com um plot muito parecido ao da primeira e ainda termina com uma repetição de um passado que tem de ser mudado. Desta vez, a gangue Toman derrotou a gangue rival Black Dragon e os planos de Kisaki Tetta de fazer com que a irmã de Hakai se torne uma assassina falharam. Kissaki foi expulso da Toman, e assim, Takemichi achava ter evitado um futuro onde todos os seus amigos se tornam criminosos de mafia. No entanto, quando Takemichi volta ao presente, rapidamente percebe que, para alem de Hina, todos os seus companheiros teriam sido assassinados por Mickey. Assim, ele terá de voltar ao passado (mais uma vez), perceber o que aconteceu ao longo do caminho e não deixar Mickey seguir por um futuro bastante sombrio.
Apesar da grande fama que o Anime ainda tem no Japão, Tokyo Revengers já não se consegue adaptar tão bem no ocidente. Alguns fãs perderam o hype com o final do mangá (que para muitos foi mau) e para outros, a história tornou-se previsível e repetitiva. O que causa um pouco de tristeza, porque a premissa da história é, de facto, interessante. Quem não gostaria de voltar atras no tempo 12 anos e poder mudar o seu passado?
Eu de certeza mudaria muita coisa.
A terceira temporada foi anunciada assim que o último episódio terminou no Japão. Apesar do fraco desenvolvimento, a premissa é realmente interessante, e por essa razão, iremos com certeza, acompanhar o que parece ser a temporada final.